Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 21 de junho de 2009

• Lord

" Que estranho, parece que meu coração não me pertence, não posso me apaixonar por essa pessoa e no entanto, é impossível impedir os sentimentos do meu coração. Não posso esquecer o sorriso dele. Tenho muita vontade de vê-lo. Quero ele na minha frente pra dizer quais são os meus sentimentos.
Anata ga suki desu!¹

"Mesmo que esse sentimento se perca... não importa o que aconteça, eu prometo, eu ainda vou te seguir." Watashi no ichiba wa anata dayo.²

Koi no hajimari mune ga kyun to semakunaru, Itsumademo matteiru kara haru ♪
O começo do amor, sinto um aperto no peito, Não importa quanto tempo, eu vou te esperar. ♪



¹anata ga suki desu: eu gosto de você!
²watashi no ichiba wa anata dayo: Você sempre será uma pessoa importante pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário